Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES PB, RN E CNTI COMEMORAM O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES PB, RN E CNTI COMEMORAM O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Publicado em:

06 DE OUTUBRO DE 2009

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA FEIRA

calixtorn2009

1 – Nos últimos dias 25 e 26, no auditório do Hotel Maine, na cidade de Natal/RN, realizou-se o 2º Encontro da Juventude Industriaria do Estado do Rio Grande do Norte. Os trabalhos foram presididos pelo presidente da NCST-Nacional José Calixto Ramos e a Nova Central Sindical de Trabalhadores da Paraíba – NCST-PB, esteve representada pelo presidente em exercício Antonio Erivaldo Henrique de Sousa e pelas diretoras Francisca Eloi de Almeida e Márcia Jocélia S. L. de Andrade. A Secretaria para Assuntos do Trabalho da Mulher e do Idoso, Sônia Maria Zerino da Silva, falou sobre o objetivo do conclave para o jovem em adquirir novos conhecimentos, regras, princípios éticos, e valores morais, aprimorar habilidades nas ações diretas como futuros dirigentes sindicais, jovens que buscam o primeiro emprego, e o fortalecimento do jovem para o exercício pleno da cidadania.

CONGRESSO DE CRIMINALISTICA EM JOÃO PESSOA

2- A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB saúda os participantes do XX Congresso Nacional de Criminalística, que esta sendo realizando no hotel Tambaú, sobre a coordenação de Antonio Albuquerque Toscano diretor Geral do I.P.C, e promoção da Associação dos Peritos Oficial da Paraíba juntamente com à Associação Brasileira de Peritos Criminais, onde serão abordados os temas, DNA, perícias nos locais dos crime, perícia contábil, diagnostico de morte e crime contra patrimônio.

SSPC/PB AGRADECE A GOMINHO E CANROBERT

3 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, agradece ao secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado Gustavo Gominho Ferraz e ao Superintendente Geral da Polícia Civil, pelo fato de ambos terem evitado que dois policiais civis, sendo um Delegado de carreira e um escrivão, e um ex-agente administrativo que estavam cumprindo pena em regime fechado por dois anos na Central de Polícia em Campina Grande , fossem transferido para o Presídio do Serrotão. O Presidente do SSPC/PB Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, ao tomar ciência do fato através dos diretores Francisco Camilo e Ademir Vilar, imediatamente comunicou à Gominho que acionou os instrumentos legais e os presos foram transferidos para o quartel do 2º Comando sediado naquela cidade já que a Central de Polícia estar interditada pelo Ministério Público Estadual e a ida dos mesmos, como determinou o Juiz, para o Serrotão seria colocar os presos no meio dos leões, ou seja, colocar no meio dos bandidos presos por estes PCs.

Fonte: JORNAL JÁ

PALAVRA PARA REFLEXÃO

4 – 2 Tessalonicenses 3:16 Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós.

Top