Você está aqui
Home > Destaque1 > NCST/PB, SINDSPOL-PB E DEMAIS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DA FORÇA DE SEGURAÇA PÚBLICA/PB AGRADECEM AO PREFEITO CICERO LUCENA POR PRIORIZAR A IMUNIZAÇÃO DOS POLICIAIS

NCST/PB, SINDSPOL-PB E DEMAIS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DA FORÇA DE SEGURAÇA PÚBLICA/PB AGRADECEM AO PREFEITO CICERO LUCENA POR PRIORIZAR A IMUNIZAÇÃO DOS POLICIAIS

As entidades associativas e sindicais do Grupo Ocupacional Polícia Civil da Paraíba – GPC-600, iniciaram esse ano um trabalho de mobilização junto ao governo do Estado e dos Municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e outras cidades interioranas, para que todos os policiais que integram a Força de Segurança Pública da Paraíba fossem vacinados, por ser considerada atividade essencial e estarem 24hs no combate a violência e a pandemia do Covid-19.

Com o apoio da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba- NCST/PB a luta foi retomada, e foram  encaminhados ofícios ao Governador do Estado que determinou audiência com a Secretária Executiva da Secretaria da Saúde do Estado, e também ao Prefeito da Capital.

O Prefeito da Capital Cicero Lucena, através do Secretário Diego Tavares de Albuquerque da SEGGOV, encaminhou a NCST/PB ofício nº 330/2021,  datado de 10/05/2021, comunicando que o pedido de vacinação para os policiais da Forças de Segurança Publica da Paraíba, residentes em João Pessoa, tinha sido encaminhado a Secretária de Saúde do Município para atendimento seguindo os protocolos estipulados pelo Ministério da Saúde quanto a priorização da vacinação.

A esses que fazem a Secretaria da Saúde e ao Prefeito de João Pessoa que hoje dia 9 de junho DIA MUNDIAL DA IMUNIZAÇÃO fazem história vacinando 300 policiais civis na Central de Polícia.

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores da Paraíba, Antonio Erivaldo  Henrique de Sousa e presidente do SINDSPOL/PB, agradece a todos que contribuíram direta e indiretamente, para que essa vacinação ocorresse. Aos sindicatos e as associações da Força de Segurança nas três esferas,  municipal, estadual e  federal, aos vereadores da Casa de Napoleão Laureano, que  aprovaram um projeto encaminhado pelo SINDSPOL/PB, pedindo ao Prefeito de João Pessoa que os integrantes da força de segurança publica que moram na capital fossem vacinados em massa, e cuja propositura foi  dos  vereadores  MARCOS HENRIQUE (PT) e HUMBERTO PONTES.

Se os nossos companheiros e companheiras da Força de Segurança tivessem sido vacinados antes não teríamos  perdido tantos Policiais  para a  COVID-19. Em nome do SINDSPOL/PB, NCST/PB e demais entidades da força de segurança,  nossa gratidão a Deus, ao prefeito Cicero Lucena e aos companheiros que não fugiram da luta, falou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, lembrando que aluta continua por aqueles que ainda não foram vacinados.

VEJA VÍDEO DO VEREADOR MARCOS SOBRE VACINA

https://www.facebook.com/1067879221/videos/pcb.10223304067244438/10223304063364341

 

Da Assessoria

Top