Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > GRANDE JP REGISTRA 13 MORTES VIOLENTAS EM APENAS 48 HORAS

GRANDE JP REGISTRA 13 MORTES VIOLENTAS EM APENAS 48 HORAS

fotoLOGjornalCP

Final de semana foi violento na Capital e Região por ela polarizada. A Polícia registrou 13 mortes, por homicídios e acidentes de trânsitos na Grande João Pessoa.
O primeiro crime aconteceu em Bayeux. Por volta das 4h30 de ontem, três homens mascarados e armados com revólveres calibre 38, arrombaram sua casa, no Bairro do Baralho, em Bayeux, e executaram com vários tiros na cabeça o jovem David Beckahan dos Santos, 18 anos. Segundo as testemunhas, David morreu enganado, pois os mascarados procuravam outra pessoa. De acordo com a delegada Lídia Costa Veloso, os três encapuzados pularam o muro e arrombaram a entrada principal. David Beckahan que pressentiu o perigo e se escondeu debaixo da cama, mas foi encontrado pelos bandidos que o executaram. Apesar do barulho dos disparos, os vizinhos disseram a delegada Lídia Veloso que não viram ou ouviram nada. Segundo Lídia a “Lei do Silêncio” impera em crimes como este, que tem envolvimento com drogas.
Na manhã de ontem, no Loteamento Colinas do Sul, o menor Renato Lourenço de Araújo Lima, 15 anos, que residia com a sua mãe Maria José Lourenço, na Rua Cote Álvaro Nascimento, foi executado com dois tiros, um na nuca e outro no occipital. O pai de Renato, Cosmo de Araújo Lima, disse que seu filho era envolvido com drogas, e morava com a mãe, de quem ele era separado. Ele adiantou também que na sexta-feira o filho dormiu em sua casa e na manhã do sábado foi embora e hoje (ontem) pela manhã foi informado que ele fora assassinado.
Aderaldo Pontes de Amorim, 20 anos, que residia na Rua Carlos Galhardo, no Alto do Mateus, morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vítima de agressão a tiros.
Ainda no sábado, por volta das 23h00, Adriano do Nascimento Passos, 23 anos foi executado com vários tiros. No Distrito de Cupíssura, município de Alhandra, Eurinedes Lucas da Silva, 25 anos, foi morto com vários tiros.
No Altiplano do Cabo Branco, Fernando dos Santos, 23 anos, morreu vítima de tiro.Na madrugada do sábado, Leonardo Bezerra Cardoso, 20 anos, e o do adolescente Francisco Lauruildo Gomes Stanislau, 17 anos, que residiam na Rua Raul Seixas, no Conjunto Renascer II, em Cabedelo, foram executados a tiros.

Humberto Lira

Top