Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > GOVERNO NÃO RECONHECEU AS PROMOÇÕES DOS PCs

GOVERNO NÃO RECONHECEU AS PROMOÇÕES DOS PCs

1 – Até a presente data o Governador não se pronunciou em relação às promoções dos policiais civis, publicadas no diário oficial do Estado. Essas promoções acontecem duas vezes por ano, no dia 21 de abril dia do policial civil e 15 de novembro data da proclamação da Republica e foram concedidas por lei antiga sancionada por Cássio Cunha Lima. Caso o governador não pague nos contracheques de janeiro o SSPC/PB só esperará até 28 de fevereiro para recorrer à justiça e garantir o direito às ascensões daqueles que tiveram seus requerimentos deferidos.

VIOLÊNCIA ASSUSTA PARAIBANOS

2 – O Final de semana na Paraíba foi marcado por pelo menos (08) oito crimes violentos de homicídios, em cinco cidades, Bayeux, Pitimbu, Alhandra, Gurinhên e Mari, todos os corpos foram encaminhados para a Gemol, em João Pessoa.

CONVOCATÓRIA

3 -A Diretoria do Sindicato dos Servidores da policia civil – SSPC/PB, convoca todos os policiais civis da Paraíba, para comparecerem hoje as 08:00 hs, na Assembleia Legislativa, com objetivo de acompanhar e evitar aprovação da Medida Provisória de nº 161, que visa tornar sem efeito as promoções (ascensões) deferidas no período de junho/dezembro de 2010, “Vamos a Luta!”

DIA DO APOSENTADO 24 DE JANEIRO

4 – Ontem 24 (segunda-feira), comemorou-se o Dia do Aposentado. A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os aposentados, em especial os policiais civis, que merecema nossa gratidão em terem dedicado suas vidas em prol da segurança dos paraibanos.

LIMINAR É TEMPORÁRIA – A PEC/300 NÃO MORREU

5 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil da Paraíba, afirma que a classe encontra-se insatisfeita com o indeferimento da liminar que suspendeu temporariamente a PEC 300. O SSPC/PB vai recorrer na Justiça. A decisão do Juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública é temporária, a PEC 300, não morreu. Companheiros da policia civil, militares, bombeiros e agentes penitenciários participem das mobilizações, manifestações, atos públicos, reuniões e Assembléias e vamos rumo à vitória com ordem.

GOVERNADOR AINDA NÃO ACENOU CONVERSAÇÃO COM O FÓRUM

6 – O Fórum Permanente das Entidades das Classes de Segurança Pública da Paraíba, Polícia Civil, Militar, Bombeiros e Agentes Penitenciários, protocolaram na última semana na Casa Militar um pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho, as entidades sindicais e associativas permanecem abertas ao dialogo e aguardando que Ricardo marque um encontro com as representações que compõem o Fórum.

Fonte: JORNAL CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

7 – O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio. Provérbios 8:13

Top