Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > FIM DE SEMANA FOI BASTANTE VIOLENTO NA CAPITAL DO ESTADO DA PARAÍBA 04 MORTES E 12 TENTATIVAS DE HOMICIDIOS

FIM DE SEMANA FOI BASTANTE VIOLENTO NA CAPITAL DO ESTADO DA PARAÍBA 04 MORTES E 12 TENTATIVAS DE HOMICIDIOS

revolver2012Quatro mortes foram registradas pela Policia nas últimas horas na Grande João Pessoa e Cidades vizinhas. Outras 12 tentativas de homicídios também foram registradas, conforme mostra boletim de atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Já no inicio da manhã desta segunda-feira (5), um ex-policial, conhecido com ‘Catota’ foi morto no bairro Mário Andreazza, em Bayeux com vários tiros. De acordo com a polícia o crime foi praticado por homens que estava em uma moto que abordaram a vítima no momento que ele estava indo a uma padaria do bairro. Catota teria sido expulso da corporação por envolvimento com o mundo do crime.

Na madrugada, um homem foi morto a tiros na cidade de Cuité, com várias tiros na cabeça. Após ser atingido, a vitima, que vinha em uma motocicleta, caiu um uma poça de água. Ao chegar ao local, à perícia constatou que o homem havia sido assassinado.

Durante a noite deste domingo (4) duas execuções foram registradas pela Polícia. Um dos crimes ocorreu no bairro João Paulo II, onde um homem foi executado por homens da moto preta.

No início da noite deste domingo (4), o ex-presidiário Marcelo Gabriel de 28 anos foi assassinado no conjunto Jardim Imaculada, próximo à estação ferroviária, em Bayeux. A vítima estava sentada na calçada próximo onde morava, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Marcelo era usuário de drogas e já tinha cumprido pena por porte ilegal de arma, havia deixado à prisão há cerca de quinze dias. Há cerca de seis anos, Marcelo havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando dois homens efetuaram vários tiros contra ele, e acabaram assassinando a mãe, que foi vitima de bala perdida.

Outras 12 tentativas de homicídios por arma de fogo e arma braca foram registradas em João Pessoa e cidades vizinhas, conforme demonstra boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado na manhã de hoje.

FONTE:
Redação – mais pb

Top