Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > DEPUTADOS RETIRARAM PROPOSTA DE “PERMUTA” DA PAUTA DE VOTAÇÃO NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DEPUTADOS RETIRARAM PROPOSTA DE “PERMUTA” DA PAUTA DE VOTAÇÃO NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

fig07m2011Os deputados não votaram a “permuta” dos terrenos públicos, como Ricardo Coutinho queria. Após pressão de deputados da oposição e, principalmente, de setores da imprensa livre,, para que o assunto seja abordado e discutido com calma, a proposta saiu da pauta de votação da sessão extraordinária.

O projeto de lei 277/2011de autoria do poder executivo só será discutida na volta do recesso dos deputados, no dia 11 de julho.

Daqui pra lá, muito loby vai rolar e, possivelmente, quem hoje ta contra ressurja defendendo com unhas e dentes o negócio escandaloso.

Como diria Caetano Veloso, “é a força da grana que ergue e destrói coisas belas”.
Afinal, o crime compensa ou não compensa?

BYE, BYE ACADEPOL: CUNHADO DE ROBERTO SANTIAGO É O ADJUTO DA CONTROLADORIA GERAL

fig07n2011Adivinhem que é o secretário adjunto da Controladoria Geral do Estado? Walter Viana Rodrigues Júnior, que vem a ser o irmão da esposa do empresário Roberto Santiago, ou seja, cunhado. Ta tudo dominado.

Não estou fazendo juízo de valor de nada, pois acho que os interesses comuns entre o dono do Manaíra Shopping e o governador já estão bastante claros.

Um quer abrir um novo shopping na zona sul, da cidade; o outro vai facilitar o máximo e até um terreno público que vale 120 milhões está disposto a doar.

Pergunto: Aquele shopping do centro da cidade, o Tambiá, também foi erguido em terreno público? Ao que eu saiba, não. Então porque Roberto Santiago sempre invoca uma mãozinha do poder público?

Para quem não lembra, quando Roberto foi abrir o Manaíra Shopping aterrou o mangue e o próprio prefeito da época, Wilson Braga, mandou as próprias máquinas da PMJP aterrar. Querem absurdo maior?

Acho perfeito que o megaempresário queira construir outro shopping, mas ele tocar seus negócios como qualquer um.

Que tal começar comprando um terreno?

Fonte:
Blog do Dércio

Top