Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > COMISSÃO APROVA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS

COMISSÃO APROVA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 25 DE JULHO DE 2006

COMISSÃO APROVA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS

O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que a Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal aprovou por unanimidade dos parlamentares o Projeto de Lei Complementar nº 330 de autoria do deputado Mendes Ribeiro que trata sobre a aposentadoria do servidor público policial civil, de acordo com a Emenda Constitucional, nº 47 (Pec Paralela), aprovada em junho do ano de 2005 graças ao empenho das entidades que representam a nível nacional os policiais civis (COBRAPOL), policiais federais (FENAPEF), policiais rodoviários federais (FENAPRF) e vários sindicatos estaduais do país.

Na Comissão de Seguridade Social e Família o projeto teve como relator o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, que sempre apoiou os policiais brasileiros na Câmara Federal e faz parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Brasileiros. Arnaldo apresentou um substitutivo visando aperfeiçoar o projeto inicial, abrangendo a aposentadoria por invalidez permanente e parcial por acidentes em serviço no decorrer da atividade policial. Agora o projeto segue para a Comissão de Justiça e Cidadania em seguida para apreciação do plenário.

O presidente da Cobrapol, Janio Bosco Gandra, esteve presente durante toda a sessão juntamente com João Valderi de Souza representente da Fenapef (policiais federais) e Samuel Daud pelo Sinpol-SE.

CONVÊNIO OI EMPRESA

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba ­SSPC/PB, continua fazendo adesões ao plano “Oi Empresa”, as adesões estão sendo feitas em Campina Grande com Ademir da Costa Vilar, na central de Polícia, telefone 33109341 na cidade Patos com o Policial Civil Moura, no ato da adesão, o adesista deve apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, maiores informações com Antonio Targino ou Vilson, através dos telefones 3241. 7033.

Top