Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > A NCST/PB PARTICIPA DA XXVIII REUNIÃO DA CONSENE EM JOÃO PESSOA

A NCST/PB PARTICIPA DA XXVIII REUNIÃO DA CONSENE EM JOÃO PESSOA

Publicado em:

20 DE OUTUBRO DE 2009

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA FEIRA


ericonsene20091 – O presidente em Exercício da NOVA CENTRAL SINDICAL DOS TRABALHADORES DA PARAÍBA –NCST-PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa participou no último dia 14 quarta-feira, atendendo convite do senhor Gustavo Ferraz Gominho Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba e Vice-Presidente do Consene, da abertura da XXVIII Reunião Ordinária do Conselho de Segurança do Nordeste – CONSENE.

O evento foi realizado com a participação dos secretários de segurança pública e de defesa social dos Estados que compõem o Nordeste, além de varias autoridades e entidades ligadas à segurança pública, o Governador do Estado José Targino Maranhão foi representado pelo Vice-Governador Luciano Cartaxo. O conclave teve como local a Casa de Recepções Sonho Doce próximo à praça da Independência em João Pessoa /PB.

POLICIAIS CIVIS PARAIBANOS PERMACEM MOBILIZADOS AGUARDANDO CONTRAPROPOSTA DO GOVERNO

2 – Ontem foi um dia bastante movimentado pela manhã na sede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, onde vários companheiros peritos compareceram pedindo apoio ao sindicato no sentido de que seja intensificada a mobilização dos policiais civis para que seja garantida a paridade dos peritos aos mesmos vencimentos dos delegados de carreira e para os demais servidores do Instituto de Polícia Cientifica – IPC, Papiloscopista Policial, técnicos em perícias, etc., a proporcionalidade de 2/3 dos vencimentos dos delegados, com sempre receberam os Agentes de Investigação e Escrivão de Polícia por quase duas décadas.

“Queremos já a devolução das gratificações de Risco de Vida, Função Policial, Dedicação Exclusiva e atividade Especial nos valores de 100% cada, pois a GAE, extinta em agosto de 2008 não foi incorporada ao vencimento básico dos Agentes de Investigação até a presente data, isto é um golpe”, concluiu Antonio Targino da costa Neto, Diretor Financeiro do SSPC/PB.

Fonte: JORNAL JÁ

PALAVRA DE REFLEXÃO

3 – Salmo 103:17 Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos

Top