Você está aqui
Home > Destaque1 > EM CAMPINA GRANDE OS POLICIAIS CIVIS SE UNIRAM E SE REUNIRAM NA SEDE DA OAB/CG PARA DAR CONTINUIDADE A CAMPANHA DO PCCR JÁ!

EM CAMPINA GRANDE OS POLICIAIS CIVIS SE UNIRAM E SE REUNIRAM NA SEDE DA OAB/CG PARA DAR CONTINUIDADE A CAMPANHA DO PCCR JÁ!

INFORMATIVO SINDSPOL/PB
16 de setembro de 2021

 

EM CAMPINA GRANDE OS POLICIAIS CIVIS SE UNIRAM E SE REUNIRAM NA SEDE DA OAB/CG PARA DAR CONTINUIDADE A CAMPANHA DO PCCR JÁ!

 

Informou o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SINDSPOL/PB, que ontem dia 15, quarta-feira os agentes de investigação, escrivães, técnicos em perícia, necrotomistas, peritos, papiloscopistas, agentes operacionais, de telecomunicações e delegados puderam ouvir das entidades representativas o que tem de concreto sobre as negociações e quais os passos que a polícia civil deve tomar para que possamos ter, pela primeira vez em 40 anos, um PCCR, já que atualmente a defasagem é grande e a classe recebe o pior salário do Brasil.

 

Essa união de toda a polícia civil é histórica e nessa força e compromisso das entidades que os policiais civis estão dizendo: vamos juntos, estaremos com nossas representações, por nós, pelas nossas famílias e pela sociedade com força e união, a mobilização segue a campanha que teve início no sertão paraibano pelo PCCR.

 

No dia 21 de setembro, terça feira, de 10h, será a vez de João Pessoa com a participação de todos os policiais civis da capital e região metropolitana, se reunirão no estacionamento da Central de Polícia para abraçar a união das entidades e mostrar que não ser a segunda melhor polícia do país e a quinta melhor do Nordeste, é preciso valorizar o maior patrimônio da instituição, que é o policial civil, PCCR JÁ GOVERNADOR!

 

Polícia Civil Unida pelo PCCR!

PCCR JÁ !!!!

#PCCRJA #PCCRJÁ

Da Assessoria


 

 

Top