Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > XI CONGRESSO DA COBRAPOL

XI CONGRESSO DA COBRAPOL

fig06t2011

Foi realizado no hotel Caltron em Brasília – DF, nos dias 28 e 29o XI Congresso da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), cujo tema foi “A luta apenas começou’. A Nova Central Sindical esteve representada na solenidade de abertura do evento por Antonio Erivaldo Henrique de Sousa suplente Secretário de Segurança Pública substituto da NCST/Nacional que é presidida pelo companheiro José Calixto Ramos, que naquele momento encontrava-se em reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva juntamente com outros presidentes de Centrais.

Mais de cem policiais civis da base da Cobrapol participaram do evento. a plenária no dia 29, pela manhã aprovou a prestação de contas, elegeua Comissão Eleitoral em seguida foi feito oregistro de uma única chapas que concorreu à eleição da Nova Diretoria Executiva Nacional da Cobrapol para o triênio 2011/2014.

À tarde, a partir das 14hs, teve início a votação que foi seguida da apuração dos votos e promulgação do resultado que reconduziu ao cargo de presidente o companheiro Jânio Bosco Gandra.

Top