Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > Tribunal de Contas suspende concurso da Polícia Civil

Tribunal de Contas suspende concurso da Polícia Civil

fotoLOGjornalCP

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) decidiu suspender, ontem, o concurso da Polícia Civil da Paraíba. A Câmara do TCE entendeu como pertinente a cautelar com pedido de liminar da Associação dos Deficientes e Familiares (Asdef), que solicita mudanças no Edital da seleção.
A suspensão do concurso da Polícia Civil é resultado de ação impetrada junto ao TCE e ao Tribunal de Justiça (TJ) pela Asdef, que se sentiu prejudicada com os termos do edital do concurso.
A 2ª Câmara determinou que sejam feitas correções no Edital do concurso que prevê a realização de teste de aptidão física para cargos intelectuais como delegado, escrivão e perito e não inclui vagas para deficientes no cargo de delegado
As provas do concurso seriam aplicadas no próximo domingo. A Polícia Civil está oferecendo 1.162 vagas, sendo 253 reservadas para nível médio, com vencimento inicial de R$ 1.355,75. Já para as vagas de nível superior são de R$ 4.822,54. O Cespe-UnB ainda está contabilizando o número de inscritos.

Redação

Top