Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > Três casas são arrombadas em Campina Grande

Três casas são arrombadas em Campina Grande

Três casas foram roubadas, entre a tarde de terça-feira e madrugada de ontem, em Campina Grande. O último arrombamento foi registrado a 1h00 da madrugada de ontem. Dez pessoas da mesma família que brincavam o último dia de carnaval no Sítio Jenipapo foram surpreendidas por quatro homens em duas motos que fizeram um arrastão dentro da casa, levando celulares, eletrodomésticos e quase R$ 2 mil. A casa onde aconteceu o crime fica ao lado da Operação Manzuá, que segundo a comunidade está sem funcionamento há mais de dois anos. A população denunciou que os assaltos são constantes e que somente este ano, mais de 20 casas foram roubadas.
O proprietário da casa ainda estava em estado de choque por causa das ameaças feitas pelos bandidos e preferiu não ser identificado. “A gente não pode se expor já que o policiamento aqui é quase inexistente. Quando o policial chegou aqui depois do assalto chegou ao ponto de dizer que se tivesse visto nossa festa na frente da casa teria mandado a gente entrar. A polícia sabe que essa região precisa de reforço e quase nada faz para reverter o quadro”, falou um dos familiares que também quis manter o nome em sigilo.
A vítima disse que o prédio abandonado da Operação Manzuá está servindo de abrigo para os bandidos. No momento do assalto, que durou menos de 10 minutos, dois homens desceram das motos e apontaram um revólver e uma pistola ordenando que todos deitassem no chão. Eles entraram na casa e levaram dois aparelhos de som, jóias e o dinheiro. Os celulares, seis aparelhos ao todo, também foram levados.

Fonte: CORREIO DA PARAÍBA

Top