Toinho do Sopão contraria Ricardo Coutinho e cobra PEC 300

fig03d2011O deputado Toinho do Sopão ainda não está ambientado na Assembleia Legislativa e parece mais perdido do que cego em tiroteio. O deputado começou o mandato compondo a bancada do governo, mas em menos de dois meses no parlamento o deputado se vira contra Ricardo Coutinho.

Toinho fez um pronunciamento na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa para defender a categoria dos policiais, que ameaça entrar em greve se o Governo do Estado dão conceder aumento a categoria. Toinho chegou a pedir desculpas ao governador na tribuna.

O deputado ainda lembrou que defende o diálogo de idéias e pediu que as discussões fossem feitas de uma forma democrática e participativa para que a classe, deputados e governo chegassem ao consenso.

Para Toinho do Sopão é necessário que, seja criada uma comissão de deputados para mediar o conflito de interesse entre o governador Ricardo Coutinho e os representantes dos policiais militares, civis e bombeiros para que juntos busquem alternativas que resolvam de uma vez por toda essa questão e se dispôs a fazer parte da mesma se comprometendo a encampar a luta de melhoria salarial

Fonte: Blog do Dércio