Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC/PB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA

SSPC/PB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA

conasp20101 – Diretores do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, na última (sexta Feira), 26, participou da 1ª Audiência Pública do Conselho Nacional de Segurança Pública – CONASP, região nordeste, realizado em João Pessoa no auditório do Cine Bangüê do Espaço Cultural. O evento foi aberto pelo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social Gustavo Feraz Gominho, além da presença de várias autoridades civis e Militares de vários Estados da Federação; Gominho falou da importância dos debates na Capital paraibana com a participação das entidades representativas, dos gestores, trabalhadores e a sociedade em geral. Almir Laureano, do Grande Oriente do Brasil e representante do Conselho de Segurança Nacional, disse que a Paraíba está de parabéns por estar realizando regionalmente a 1ª audiência e falou do apoio recebido do Governo através da Secretaria da Segurança e do Ministério da Justiça, concluiu Antonio Erivaldo H. de Sousa, presidente do SSPC/PB.

DELEGADOS REGIONAIS INSCREVEM PCs. PARA PLANTÕES EXTRAS REMUNERADOS

2 – Os delegados regionais das suas respectivas DRPCs, inscrevem policiais civis para vendas de folgas remuneradas em plantões, não só para delegados mas para todos os integrantes do grupo GPC-600, que venha aderir de forma voluntária a esta nova modalidade de prestação de serviço a sociedade, informou o companheiro Ademir da Costa Vilar escrivão de polícia.

FISCO BATE O RECORDE EM ARRECADAÇÃO NOS ÚLTIMOS 90 DIAS

3 – O Sindifisco/PB afirma que os fiscais atingiram excelentes resultados na arrecadação de tributos nos três primeiros meses deste ano, mais de “seiscentos milhões de reais”, o que significa superar em mais de “noventa milhões de reais” a arrecadação obtida no mesmo período do ano passado.

SALÁRIOS DE SOLDADOS DA PM/PB VAI PARA R$ 2.400

4 – O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, diz que ainda nesta semana o governo do Estado vai publicar uma planilha de reajuste para os policiais, estabelecendo um salário de R$ 2.400,00 para soldado. A notícia foi recebida com satisfação pelos militares, que voltaram a usar as viaturas para executar o policiamento ostensivo nas ruas da capital e Campina Grande.

Fonte: JORNAL CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 – Ezequiel 12:28 Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS.

Top