Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC/PB – FENEPOL/NE – COBRAPOL PARTICIPAM DA 1º CONSEG MUNICIPAL DE FORTALEZA

SSPC/PB – FENEPOL/NE – COBRAPOL PARTICIPAM DA 1º CONSEG MUNICIPAL DE FORTALEZA

1 conseg fortaleza20091 – Jânio Bosco Gandra presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, Marcos Costa presidente da Federação Nordestina de Policiais Civis Fenepo/NE, e Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente da Sindicato dos Servidores dos Policiais Civis do Estado da Paraíba participaram da 1ª Conferência de Segurança Pública Municipal da cidade de Fortaleza/CE, juntamente com Regina Miki, do Ministério da Justiça que elogiou organização do evento. A comissão organizadora foi enaltecida por todos os participantes e convidados. Ainda a representante do Ministério da Justiça e Coordenadora da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena Lidonis de Luca Miki, após palestra, apresentou as etapas organizadas que serão realizadas em todos os Estados da Federação e Municípios com população acima de 200.000 habitantes. Disse que podem ser realizadas também Conferências Livres e Virtuais e assim a sociedade brasileira garantir a ampla participação, com as propostas tiradas nas Conferências Municipais que seguirão imediatamente para as Conferências Estaduais e destas para a Conferência Nacional, que será realizada em Brasília no período de 27 a 30 de agosto/2009.

PARAÍBA REALIZA SUA 1º CONSEG EM JULHO

2 – O Estado da Paraíba realizará a sua Conferência Estadual no período de 1 a 3 de julho/2009, local Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ – BR 230 – Km , Água Fria, Mobilizadora do Ministério da Justiça para os Estados PB, PE, e RN, Rosier B. Custódio, o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, espera que os integrantes das Policias Civil, Federal, Rodoviária Federal, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, a sociedade civil organizada, movimentos populares e os gestores públicos possam apresentar um novo modelo de estrutura eficiente para segurança pública que atenda os brasileiros com excelência, pois a sociedade não agüenta mais tanta violência, os bandidos não respeitam sequer as igreja, os templos religiosos são invadidos e assaltados a Luz do dia, nem assaltantes presos e nem os objetos aparecem, (A hora é esta participe!).

Fonte> Jornal Já

PALAVRA DE REFLEXÃO

3 – ISAIAS 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Top