Você está aqui
Home > 2005 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC-PB: Lula acaba com direitos dos trabalhadores

SSPC-PB: Lula acaba com direitos dos trabalhadores

CORREIO DA PARAÍBA

CIDADES
Terça-feira, 13 de dezembro de 2005 * Paraíba b-3

SINDICATO EM DESTAQUE
[email protected]

SSPC-PB: Lula acaba com direitos dos trabalhadores

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os trabalhadores pela passagem do seu dia, como também  solidariza-se com a classe dos trabalhadores, que vem sofrendo perdas dos seus direitos conquistados a duras penas ao longo dos anos através das greves e mobilizações. Hoje estes direitos são extintos por meios das varias reformas feitas pelo Governo de Lula. Sexta feira dia 29, o SSPC/PB, participou efetivamente do ato público promovido pela  Frente Estadual Contra a Reforma Sindical, no Ponto Cem Réis, em João Pessoa/PB, foram utilizados  carro de som, Faixas e panfletagem, esclarecendo que esta reforma sindical encaminhada ao Congresso Nacional pelo Presidente  Lula, é mais um retrocesso do seu governo , prejudicará os trabalhadores e beneficiara os patrões   e a CUT,  que foi o braço direito da campanha de Lula. É preciso lembrar que a CUT e Lula vivem hoje a serviço os patrões e das classes dominantes.

Quinta feira dia 28, o SSPC/PB, através do diretor Antonio Targino da Costa Neto, participou de uma sessão especial conjunta da Assembléia Legislativa do Estado e Câmara Municipal de João Pessoa, para homenagear os 18 anos de inclusão das mulheres na Polícia Militar da Paraíba, a homenagem foi propositura da deputadas Francisca Mota e Lucinha Monteiro e da vereadora Nadja Palitot. O presidente do SSPC/PB, Antonio Erivaldo agradece o honroso convite e parabeniza todas as mulheres que hoje integram a briosa Polícia Militar e as deputadas e vereadora pela importante propositura.

Ainda na última quinta feira, o Presidente do SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, acompanhado do Assessor Jurídico Bel José Claudemy Tavares Soares, estiveram em na 5ª SRPC, sediada na cidade Patos, ambos fizeram uma visita de cortesia ao Superintendente regional de polícia, que tem a frente o Delegado de carreira Francisco Celeste dos Santos, para o sindicato não foi surpresa a nomeação, anteriormente Celeste exerceu o cargo de superintendente da cidade de Cajazeiras, agora em patos vem fazendo um bom trabalho com sua equipe formada por Delegados, Agentes e Escrivãs. Um dos pontos positivos foi Celeste afirmar que não vai permitir que, pessoa estranha ao quadro efetivo da polícia civil, faça trabalho de policial naquela SRPC

Top