Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > SINDICATO PEDE NA JUSTIÇA PUBLICAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

SINDICATO PEDE NA JUSTIÇA PUBLICAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

fotoLOGjornalCP

1 –Diante do aumento da insatisfação dos policiais civis paraibanos com os gestores da segurança pública, que há mais de um ano procrastinam a publicação das promoções da classe, o SSPC/PB, através do Advogado José Claudemy Tavares Soares, protocolou no Tribunal de Justiça um Mandado de Segurança coletivo em favor de todos os integrantes do Grupo GPC-600, que requereram suas promoções, e que já tiveram seus processos conclusos e deferidos pela comissão de analise com os pareceres declarando aptos para as respectivas mudanças de classe. Essa omissão do Estado só tem causado prejuízos irreparáveis para estes abnegados heróis anônimos. (Não há Segurança sem a Valorização do Bom Policial).

PARAÍBA TEM PRIMEIRA DELEGADA GERAL DE POLÍCIA CIVIL

2 – “Sou uma mulher de personalidade forte”. É assim que se define a nova delegada geral de polícia civil da Paraíba, Ivanisa Olímpio de Almeida, primeira mulher a assumir a função depois da Lei 8.186/2007, que padronizou a estrutura dos cargos do Poder Executivo do Estado. Depois de ter respondido por oito delegacias, Ivanisa Olímpio assumiu, em 2004, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Guarabira, se tornando, em 2011, coordenadora de todas as Deam do Estado. Ivanisa também atuou na Ouvidoria da Polícia em 2008. “ Escolhi essa profissão para poder ajudar as pessoas e resguardá-las”, disse Ivanisa.

PARABENS GOVERNADOR PELA FELIZ ESCOLHA!

3 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba- SSPC/PB, parabeniza o Governador do Estado pela feliz escolha dos novos gestores da SEDS, Ivanisa Olimpo de Almeida Nova Delegada Geral, André Luis Rabelo de Vasconcelos Adjunto e o novo Secretário Executivo da SEDS, Delegado Jean Francisco Bezerra Nunes, desejamos para todos uma profícua gestão, com sabedoria, valorização do bom policial e fim das injustiças.

CENTRAIS PROPÕEM FUNDO ANTICRISE CONTRA DEMISSÃO

4 – As Centrais Sindicais de Trabalhadores entregaram nesta segunda-feira (06/08) ao governo federal, proposta para criar um fundo anticrise com o objetivo de manter empregos nas empresas que enfrentam dificuldades econômicas. O presidente da Nova Central, José Calixto Ramos e Moacyr Roberto Tesch, Secretário-Geral da Nova Central participam da reunião juntamente com os representantes das demais Centrais Sindicais. As proposta para criação do Programa Nacional de Estabilização e Manutenção do Emprego no Setor Privado (PNEME) será entregue à presidente Dilma Rousseff, disse José Calixto Ramos presidente da NCST/BR.

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 -Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:2

Top