Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > SINDICALISTAS VISITAM SECRETÁRIO ADJUNTO DA SEGURANÇA PÚBLICA

SINDICALISTAS VISITAM SECRETÁRIO ADJUNTO DA SEGURANÇA PÚBLICA

secadjuntosspc20091 – O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, acompanhados dos diretores Francisco Camilo de Souza, Ademir da Costa Vila, e Antonio Targino da Costa Neto fizeram uma visita de cortesia ao Novo Secretario Adjunto da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social – SEDS Cel. Ramilton Cordeiro de Morais, que já exerceu o cargo de Comandante Geral da Briosa Policia Militar, hoje se encontra prestando relevante serviço a Polícia Judiciária da Paraíba auxiliando o titular Gustavo Ferraz Gominho, os sindicalistas desejaram uma profícua gestão, mas não deixaram de chamar a atenção de Ramilton no sentido de que tivesse cuidado nas fofocas de alguns auxiliares da cúpula da SEDS, remanescente do governo anterior que ainda permanece ocupando cargo de confiança, “mesmo sabendo que Ramilton não é homem de primeira informação, os diretores do SSPC/PB o advertiram, afirmando que hoje existe um governo que tem anunciado na imprensa seriedade, austeridade, reconstrução, restituição, inclusão e jamais este governo permitirá exclusão, estas tem sido as palavras de ordem do Governador José Targino Maranhão”.

MARANHÃO HONRA COMPROMISO E REALIZA CONCURSO NO DIA 29 DE MARÇO PARA POLÍCIA CIVIL

2 – O Governo do Estado, através das Secretarias de Segurança, Defesa Social e Administração, confirmam data de realização das provas do novo concurso público para preenchimento de vagas no quadro funcional da Polícia Civil do Estado da Paraíba está mantida para o próximo dia 29 deste mês, veja locais das provas no Site www.sspcpb.com.br . Com esta afirmação o governador José Targino Maranhão, atende mais um pleito do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, e reafirma seu compromisso de reconstruir o Estado e valorizar o bom policial.

A PEC DA REFORMA TRIBUTÁRIA AMEAÇA DIREITOS

3 – A PEC 233/08, da reforma tributária, do Executivo, é uma ameaça as fontes exclusivas de financiamento às ações de saúde, assistência social, educação e trabalho. A Nova Central Sindical de Trabalhadores-NCST, e outras entidades sindicais e do movimento social denunciam que a mencionada PEC, retira recursos de benefícios e programas sociais e serviços públicos, garantidos na Constituição de 1988. (MOBILIZAÇÃO JÁ).

PALAVRA DE REFLEXÃO

4 – 1Timoteo 6:9-10 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Top