Você está aqui
Home > 2007 ARQUIVO HISTÓRICO > Sem encontro entre sindicato e Governo, policiais civis encerram greve e remarcam negociação para agosto

Sem encontro entre sindicato e Governo, policiais civis encerram greve e remarcam negociação para agosto

Wscom

28.06.07

Sem encontro entre sindicato e Governo, policiais civis encerram greve e remarcam negociação para agosto

Os policiais civis do Estado da Paraíba, em greve desde o dia 1º de junho, encerraram a paralisação e retomam as atividades ainda nesta quarta-feira. Eles realizaram assembléia geral e decidiram pela suspensão do movimento, já que não houve audiência entre o sindicato e o Governo do Estado.

A decisão da categoria foi de suspender a greve, mas mantendo a vigilância na busca de acordo com o Governo do Estado para que sejam atendidas as reivindicações dos policiais. Novos encontros devem acontecer em agosto.

O presidente do Sindicato da categoria, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, estava otimista em relação a um encontro e acreditava que a conversa poderia pôr um ponto final à pendenga.

Se ao menos 50% (o que representa R$ 750) do que foi dado aos delegados for repassado aos servidores, a categoria se afirma satisfeita. Uma outra questão que está na pauta, mas que não chegou a ser discutida com o secretário é em relação ao PCC (Plano de Cargos e Carreira) da categoria.

da Redação
WSCOM Online

Top