Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > SEIS ASSASSINATOS EM JOÃO PESSOA EM MENOS DE 24H

SEIS ASSASSINATOS EM JOÃO PESSOA EM MENOS DE 24H

GEMOL RECEBEU UM TOTAL DE OITO CORPOS, SENDO DOIS DA CIDADE DE CAAPORÃ

Uma noite e madrugada violenta em João Pessoa. Entre o sábado, 1º de maio, e a madrugada deste domingo, 2, oito corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina Legal (Gemol). O primeiro deu entrada às 8h40 e o último às 1h.

Vítima de arma de fogo, Claudemir das Neves Tertuliano (35 anos), foi atingido por arma de fogo no bairro do Valentina, e apesar de chegar vivo ao Hospital de Trauma não resistiu aos ferimentos. Ainda na manhã do sábado, porém no bairro de Mangabeira, Michel dos Santos Gurjão (25 anos) também foi atingido por arma de fogo e não resistiu aos disparos.

No bairro do Rangel, Fábio Siqueira Braz Filho (23 anos) foi assassinado a tiros, chegando ao Gemol às 16h30. Na noite do sábado, 20h, foi encaminhado para a Gerência o corpo de Jefferson Oliveira Dias Neves (23 anos), que também chegou ao local com ferimentos causados por arma de fogo efetuados no bairro de Mandacaru.

Mais dois corpos foram encaminhados da cidade de Caaporã para o Gemol. O primeiro foi um menor de 15 anos encontrado morto na Usina Nossa Senhora das Maravilhas, e o outro um homem não identificado.

As últimas ocorrências da Gerência foram registradas na madrugada deste domingo, quando às 1h foi encaminhado para o local Robson Alves Barbosa (34 anos), assassinado a tiros no bairro de Mandacaru. Uma outra vítima de arma de fogo, encontrada no Condomínio Boa Esperança, também está no Gemol. Até o momento as únicas informações é que o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Fonte: da Redação
WSCOM Online

“Vamos nos juntar para a superação da violência”

Frase: Almir Laureano

Top