Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > Ricardo diz uma coisa e faz outra, afirma Major Fábio

Ricardo diz uma coisa e faz outra, afirma Major Fábio


majosrfabio2010Líder dos policiais militares que protestaram nesta terça-feira, 11, pelo pagamento da chamada PEC 300 – que reajusta os salários dos militares em 100% – o deputado major Fábio(DEM) acusou o governador Ricardo Coutinho de manobrar para não pagar o benefício. “Ele diz uma coisa e faz outra”, disse Major Fábio durante entrevista ao programa Rádio verdade da rádio Arapuan.

“Se eu fosse um politiqueiro estaria bem quietinho ao lado de Ricardo Coutinho. Ele atraiu para o governo alguns, mas não é o meu caso, que cheguei a rejeitar convite para assumir uma secretaria de governo”, disse Major Fábio.

Segundo ele, o governador não quis diálogo durante a campanha, quando foi aprovada a PEC 300, e não vai querer agora. “Ele não quis conversar quando da votação da PEC. Agora quem não quer conversa com ele sou eu; ele que dialogue com os policiais militares e com as entidades”, disse Major Fábio.

“Se quer diálogo, que faça o diálogo, mas sem comprar as pessoas, porque ele faz uma coisa e faz outra. Ele não conversa, embora não estejamos em greve; não há greve na polícia, mas ainda assim ele não conversa”, disse o major Fábio.

“Ele, o governador, é afeito ao radicalismo, eu não”, finalizou Major Fábio.

João Costa – Portal Paraíba

Top