Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > REUNIÃO NACIONAL DE REPRESENTANTES DAS POLICIAS ESTADUAIS

REUNIÃO NACIONAL DE REPRESENTANTES DAS POLICIAS ESTADUAIS

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, afirma que esta tudo pronto para a realização da reunião de representantes dos policiais dos Estados da Federação com a presença da maioria das centrais sindicais. Conforme informação do presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, Jânio Bosco Gandra o evento vai reunir os sindicalistas representantes dos policiais civis e das associações das PM’s e Bombeiros, já foram confirmadas a presença de cerca de 60 participantes. A abertura será no dia 01/02/2010 com a participação dos representantes nacionais das Centrais Sindicais de Trabalhadores Força Sindical, Cut e Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NSCT, que vem dando total apoi ao longo dos anos ao movimento nacional dos Policiais Civis. A abertura será no Centro de Convenções do Carlton Hotel na capital federal.
O encontro tem o caráter de aglutinar forças para o lançamento de uma campanha nacional em prol da valorização das categorias dos policiais, o que refletirá imediatamente na otimização da prestação de serviço ao cidadão brasileiro e contribuir efetivamente para a melhoria da segurança pública do país, nos informou Jânio Bosco Gandra presidente da Cobrapol.

Diário Oficial da União

Nº 8, Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COBRAPOL – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO
REUNIÃO GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, no uso de suas atribuições, convoca TODOS os membros do Conselho Nacional de Entidades e da Diretoria Executiva Nacional da Cobrapol, para participarem de Reunião Nacional Extraordinária a realizar-se nos dias 1 a 3 de fevereiro de 2010, no Salão Violeta do Hotel St. Paul com endereço à SHS Q. 2 B. H na cidade de Brasília-DF, a instalar-se em primeira convocação às 19:00, e em segunda convocação às 19:30 horas, do dia 1 de fevereiro de 2010 com a finalidade de se deliberar sobre a seguinte pauta: I – Implementação de campanha nacional de valorização da categoria policial civil ( Instituição do Piso Nacional, Bolsa Formação e Olimpíada, Carreira Única, Aposentadoria Especial); II – Realização de campanha unificada nacional do Policial Estadual ( em conjunto com Policiais e Bombeiros Militares do País); III – Paralisação Nacional (Definição de formas , estratégias, data e eleição da comissão coordenadora do movimento).

Brasília-DF, 11 de janeiro de 2010.

JANIO BOSCO GANDRA

Fonte: COBRAPOL

Top