Você está aqui
Home > 2014 ARQUIVO HISTÓRICO > RC GARANTE REAJUSTE PARA SERVIDORES E ABONO BOLSA FAMÍLIA

RC GARANTE REAJUSTE PARA SERVIDORES E ABONO BOLSA FAMÍLIA

Ricardo-coutinho  2010

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu o reajuste dos servidores estaduais, mas não confirmou o valor do reajuste, já que, segundo ele, é preciso aguardar o balanço do Estado para determinar o percentual.

“A expectativa é construída quando o Estado souber qual a sua condição, possibilidades financeiras. Não é o governador, se assim fosse, eu como pessoa, procuraria fazer o máximo dentro do impossível. No entanto, enquanto Estado, temos responsabilidades com o servidor, que é importante e fundamental, mas também com políticas públicas e em outras áreas. A Paraíba é dependente de recursos federais e só com o fechamento do ano é que vamos apurar nossa capacidade e na data-base poder oferecer o reajuste”, explicou.

Ricardo também revelou, em entrevista na última quarta-feira (19) que o pagamento dos servidores e do abono do Bolsa Família estão garantidos e que até o dia 29 de dezembro serão pagos.

“Vamos pagar o abono natalino do Bolsa Família, o 14º e 15º salário da educação, o 13º dos servidores e o salário de dezembro. Já temos agenda e prazo para isso. Em breve a secretaria de Administração deve estar divulgando as datas. Até o dia 29 de dezembro quero estar pagando tudo que devo, graças a Deus, o Estado pode entrar mais um ano pagando em dia seu servidor”, finalizou o governador.

A entrevista foi veiculada no programa Correio Debate
FONTE:
Redação – PB AGORA

Top