PROPINA? O SINDICATO DOS DELEGADOS DA PB REVELA DENÚNCIA DE SUPOSTA “PROPINA” PARA SECRETÁRIOS DE RICARDO COUTINHO

propina2011O site do Sindepol (Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba) publicou hoje um material que no mínimo é realmente um caso de polícia, já que segundo o veículo uma denúncia dá conta de que policiais civis, em uma abordagem de rotina, apreenderam uma certa quantia em dinheiro em poder de um elemento que dirigia um carro de luxo. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, devido ao fato de não conseguir explicar a origem do dinheiro, e ali teria declarado que era funcionário de uma construtora e que àquela quantia seria para distribuir entre alguns membros do governo estadual, portando inclusive uma lista com os nomes dos secretários: Aracilba Rocha, Livânia Farias e Gilberto Carneiro.

Segundo o sindicato, a denúncia foi impressa e encaminhada ao Delegado Geral e ao Dr. Cláudio Lima, para adoção de providencias.

Veja o texto da denúncia:
Delegado (João Pessoa – PB)
25/12/2011 – 20:58:34

“Tomei conhecimento de que policiais civis em uma abordagem de rotina, apreenderam uma certa quantia em dinheiro em poder de um elemento que dirigia um carro de luxo. O elemento foi levado para a central e ali declarou que era funcionário de uma construtora e àquela pequena fortuna seria para distribuir entre alguns gestores do governo estadual, inclusive tinha uma lista, onde havia nomes conhecidos como: ARACILBA; LIVÃNIA; GILBERTO CARNEIRO e outras figuras, inclusive do DETRAN. Imediatamente o todo poderoso rei RC, mandou um recado violento, através do DR. CLÁUDIO LIMA, ameaçando os policiais de serem guilhotinados, caso não liberassem o cidadão, bem como a mala de dinheiro. Os policiais de imediato puseram em liberdade o portador e funcionário da empresa, mas se documentaram com o auto de entrega, que inclusive foi assinado por vários delegados, agentes e escrivães. Vamos mostrar o lado obscuro desse governo que se diz honesto, mas que na verdade é um dos mais corrupto dos últimos anos. Ao rei RC a minha maior indignação e nojo!”

Fonte:
Click/PB