Você está aqui
Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > Policiais inativos também serão contemplados

Policiais inativos também serão contemplados

Política – Terça-feira, 06 de maio de 2008

Policiais inativos também serão contemplados

Os policiais paraibanos inativos também serão beneficiados com as MPs encaminhadas pelo governo do Estado para a delegação da Assembléia Legislativa. A categoria, inclusive, irá receber o aumento no contracheque do mês de maio, segundo informou ontem, por telefone, o secretário Gustavo Nogueira. Ele disse que os inativos terão incorporação de vencimentos em seus soldos, “que irá variar de 25% a 30%”, afirmou.
“Antes, o reajuste era destinado apenas aos policiais da ativa, mas a mensagem que o governo encaminhou à Assembléia beneficiará toda a categoria, inclusive os inativos”, enfatizou o secretário Gustavo Nogueira. Ele ressaltou, ainda, tratar-se de uma questão histórica por ser uma reivindicação antiga da classe. “Sem dúvida, como é histórica essa mensagem do governo”, destacou.
Os inativos, com as medidas provisórias do governo, entram na linha da distorção salarial, principalmente se levada em consideração que a categoria não tinha sido beneficiada com o anúncio de reajustes anteriores. Como o reajuste é extensivo a todos os policiais militares, extensivo aos inativos, o governo mostra que a segurança pública é uma prioridade. (MF)

Top