Você está aqui
Home > 2007 ARQUIVO HISTÓRICO > Policiais Civis irão entrar em greve a partir de 1º de junho

Policiais Civis irão entrar em greve a partir de 1º de junho

[ 22/05 – 17h08m ]

Policiais Civis irão entrar em greve a partir de 1º de Junho


Fonte: Joceane Gomes (Texto e Imagens)

Os policiais Civis da Paraíba reuniram-se na tarde desta terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado (SSPC-PB) situado na Avenida General Osório, em João Pessoa, para discutir em assembléia o indicativo de greve da categoria.
Segundo o Presidente do sindicato, Antônio Erivaldo (foto), desde o dia 08 de maio uma proposta de reivindicação contendo quatro pontos foi encaminhada para o Governo do Estado, mas até o momento o órgão não se manifestou. “Vamos colocar em votação o indicativo de greve, pois além da reivindicação de melhores salários queremos ascensão funcional, aposentadoria com proventos integrais e que seja enviado para a Assembléia Legislativa o projeto de lei Orgânica da Polícia Civil do Estado”, explica.
O agente de investigação, Natan Cordeiro, que é policial civil há 26 anos disse que pretende votar a favor da greve, tendo em vista que, os policiais precisam de melhores salários e condições de trabalhos dignas. “Queremos trabalhar, mas para que isso aconteça precisamos de salários dignos e melhores condições de segurança”, frisa.
O Presidente afirmou ainda que as assinaturas dos policiais que estão na assembléia e o indicativo de greve vão ser encaminhados para o palácio do Governo pessoalmente com uma marcha onde contará com os presentes na reunião.

Top