Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > POLICIAIS CIVIS ESPERAM QUE RICARDO PAGUE REAJUSTE EM JANEIRO

POLICIAIS CIVIS ESPERAM QUE RICARDO PAGUE REAJUSTE EM JANEIRO

1 – O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, declarou ontem, que o governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho, deve cumprir a lei que concedeu aumento aos policiais civis, militares e bombeiros a partir de janeiro. A lei já foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo executivo estadual. A historia de que a Paraíba vai quebrar só porque vai corrigir algumas distorções nos vencimentos dos profissionais da segurança pública não é verdade. Houve aumento para os deputados federais, estaduais, vereadores, ministros, conselheiros de tribunais de contas da união e estados, governadores e presidente da república, com isso o Estado vai dar um aumento que chega até 133%, portanto os companheiros da policia civil acreditam no bom senso do governador eleito.

IMPLANTAÇÃO DAS PROMOÇÕES JÁ

2 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, encaminhou expediente ao Governador do Estado José Targino Maranhão, solicitando que determine ao Secretário da Administração do Estado, que implante na folha de pagamento dos trabalhadores do Grupo GPC-600, as promoções de mudanças de letras que já foram deferidas e publicadas no Diário Oficial do Estado. Antonio Erivaldo disse ainda que é um direito dos policiais civis que vem sendo procrastinado pelos gestores públicos, a última ascensão aconteceu no ano de 2008. A SEDS/PB que tem a frente o Secretário Gustavo Gominho cumpriu a sua parte juntamente com as comissões que aguardam o sinal verde do governador para que se faça justiça com estes abnegados heróis anônimos, disse Erivaldo presidente do SSPC/PB.

210 MIL PESSOAS FORAM ROUBADAS NO ANO DE 2010 NA PB

3 – Duzentas e dez mil pessoas já foram vítimas de roubo ou furto na Paraíba durante o ano de 2010, de acordo com o suplemento “Características da Vitimização e do Acesso à Justiça” da Pesquisa Anual por Amostra de Domicílio (PNAD) divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo a pesquisa, a maioria dos crimes foi praticada contra indivíduos de alta classe social e as vias públicas são os locais mais escolhidos pelos assaltantes a “Paraíba clama por Segurança e Ordem Pública”.

REINAUGURAÇÃO DA 6ª DRPC EM ITAPORANGA

4 – A sede da VI Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem como sede a Cidade de Itaporanga, administrada pelo delegado de polícia Steferno Gomes Nogueira foi reinaugurada em clima de grande festa, pois esta reforma se esperava a mais de uma década, a falta de higiene tomava conta das dependências, não faltou denúncias do SSPC/PB aos gestores antecessores. A todos que prestam serviços naquela regional nossos parabéns.

PALAVRA PARA REFLEXÃO

5 – Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6

Top