Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > Polícia Militar registra 5 homicídios em 12 horas

Polícia Militar registra 5 homicídios em 12 horas

Em menos de 12 horas, entre a tarde de sexta-feira e a madrugada de ontem, cinco homicídios e uma morte por atropelamento, foram registrados pelas Polícias Militar e Civil, na Grande João Pessoa e no Conde. Uma das vítimas era conhecida por “Luciano Boneco Assassino”, acusado de mais de 10 crimes de homicídios e procurado pela polícia.
“Luciano Boneco Assassino”, foi morto com oito tiros quando retornava de Jacumã pilotando uma moto. Os assassinos estavam em um veículo não identificado.
Também com oito tiros, foi assassinado o ambulante Sérgio de Oliveira Lopes, 33 anos, por volta de 1h de ontem no Costa e Silva. De acordo com as informações do delegado Antônio Gonzaga, Sérgio retornava da Favela Taipa, quando a cerca de 50 metros da sua residência foi assassinado.
Em Cabedelo, foi assassinado Almir Tenório da Silva, 20 anos. O crime aconteceu quando Almir retornava para sua casa, na mesma rua onde foi morto. O pai dele Altamiro Tenório da Silva, conversou com a delegada Viviane dos Santos OIiveira, de plantão na 7ª Delegacia Distrital, e contou que se filho era viciado em drogas. O menor Rodrigo Xavier da Silva, conhecido como “Guinho” ou “aviãozinho” foi baleado no Funcionários IV. Ele estava de bicicleta e entrou em um ônibus tentando se salvar, mas morreu no local. Segundo a polícia o menor era envolvido com drogas.
No final da tarde de sexta-feira, ainda em Cabedelo, na Praia do Jacaré, Flaviano Macilon da Silva, de 25 anos, que residia foi executado com vários tiros por desconhecidos que invadiram a sua casa. Para a Polícia a execução foi vingança.
A morte por atropelamento aconteceu por volta das 23h, de anteontem, no quilômetro 41, da BR-230, em frente ao Posto de combustível Planalto, em Santa Rita. Um veículo atropelou e matou José Hildebrando Feitosa, 40 anos, casado, que residia na Ria tenente Francisco Esdras, 41, Conjunto Funcionários III, em João Pessoa.

Humberto Lira

Fonte: Correio da Paraíba

Top