Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > POLÍCIA CIVIL – PARALISAÇÃO NACIONAL DIA 23 DE ABRIL

POLÍCIA CIVIL – PARALISAÇÃO NACIONAL DIA 23 DE ABRIL

1 – A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) convida todos os sindicatos de policiais civis e associações representativas dos policiais militares, bombeiros e agentes penitenciários para integrarem a paralisação nacional de 24 horas, na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, para exigir que a Câmara dos Deputados coloque em pauta no plenário a PEC 446/09, juntamente com a emenda aglutinativa da PEC – 300, que cria o Piso Salarial Nacional.

mobnacionalpcspec2010

Vários estados já estão com atividades programadas para pararem os serviços de segurança a exemplo do Estado de São Paulo. Na Paraíba não será diferente. Hoje dia (20) o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, vai comunicar oficialmente ao Governador do Estado, Secretários da Administração, Segurança Pública e ao Delegado Geral, que todos os integrantes do Grupo Ocupacional Polícia Civil GPC-600 no dia 23 (sexta-feira) vai parar suas atividades em protesto a retirada da pauta das PECs. 446 e 300, que cria o Piso Salarial Nacional para as polícias estaduais, lembra Antonio Erivaldo Henrique de Sousa que a PEC-446 já foi aprovada pelo Senado e em primeiro turno na Câmara Federal no dia 05 de março, lamentavelmente o governo federal vem jogando duro com as polícias ao ponto de usar as lideranças de partidos para obstruir a votação, fato este que repudiamos e nos obriga parar o Brasil até que o policial seja ouvido valorizado e o contribuinte respeitado.

21 DE ABRIL DIA DO POLICIAL CIVIL

2 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba- SSPC/PB, parabeniza todos os policiais civis pela passagem do seu dia, em especial os PCs sindicalizados.

Fonte: Correio da Paraíba

PALAVRA DE REFLEXÃO

3 – E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Top