Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > PARABÉNS MARANHÃO PELA FELIZ NOMEAÇÃO DE GUSTAVO GOMINHO PARA SEGURANÇA

PARABÉNS MARANHÃO PELA FELIZ NOMEAÇÃO DE GUSTAVO GOMINHO PARA SEGURANÇA

gominho20091 – Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, afirma que o Governador José Targino Maranhão foi feliz ao nomear o Delegado da Polícia Federal Gustavo Ferraz Gominho para a desacreditada pasta da Segurança Pública. O Novo Secretário tem revelado a verdadeira cara do sistema de segurança pública estadual, recebeu uma secretaria sucateada, falta viaturas, telefones, revolver e pistolas, coletes a prova de bala, algemas, computadores, delegacias em péssimas condições físicas, esta revelação veio mais uma vez, confirmar as denuncias do Ministério Público e do “SSPC/PB”. Diante da preocupação do novo secretário com a segurança dos paraibanos e de valorizar o bom policial, Antonio Erivaldo diz que o material humano dos PCs, paraibanos é o que há de melhor neste País, mesmo sem receberem as condições necessárias do Estado, os salários (os piores do Brasil), os policiais civis tem dado tudo de si para manter a segurança da sociedade, tem prendido bandidos que atravessam vários Estados da Federação e ao chegarem na Paraíba são presos e entregues à Justiça. “A partir de agora se escreve uma nova página, a esperança resplandece, a confiança chega e a alta estima ressurge, no coração de cada policial civil, todos estão com as mangas das camisas arregaçadas, prontos para a luta sem medir esforços, na certeza de receber condições materiais e apoios necessários do Governador “Mestre de Obras” José Targino Maranhão e do atual Secretário da Segurança Gominho, todos juntos sob a Gloria de Deus, com o mesmo propósito de fazermos segurança e ordem pública, não só aos paraibanos mas aos visitantes que também terão a segurança devolvida, a tranqüilidade e o direito da certeza de amanhã poderem sair de casa para escola, lazer, comercio, trabalho, às missas e cultos religiosos e voltar para suas casas com a mesma certeza de que vão encontrar os seus familiares gozando da mesma paz e tranqüilidade”, sucesso para Gominho na Segurança e a Maranhão no governo. (VAMOS A LUTA!)

NOVO SECRETARIO DA SEGURANÇA CONFIRMA AS DENUNCIAS DO SSPC/PB SOBRE O I.P.C ESTAR UM CACO E O CIOP UM CHIQUEIRO

2 – O Novo Secretário da Segurança Pública do Estado e Defesa Social Gustavo Gominho declarou a imprensa paraibana no último domingo, que encontrou na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um desmantelo total. “O Instituto de Polícia Cientifica – I.P.C. está um ‘caco’. O Ciop é um verdadeiro chiqueiro! Dá pena ver os policiais trabalhando naquelas condições. Encontrei uma Corregedoria inoperante. Há muitas coisas sucateadas. O bom que encontrei foi o efetivo humano composto por homens simples, mas com vontade de trabalhar e dar segurança com qualidade à sociedade. Os meios que são oferecidos e os baixos vencimentos não estimulam os policiais civis”. Esse foi o diagnóstico feito pelo novo secretário Gustavo Ferraz Gominho sobre a situação da segurança pública na Paraíba. Para a Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, mostra a preocupação do novo Secretário com a situação profissional de todos os policiais civis da Paraíba, a classe esta confiante em sua boa capacidade de fazer policia, pois antes de ser delegado da Policia Federal foi agente de polícia, e no governador Maranhão que já provou sua capacidade de administrar o Estado da Paraíba nos governos Maranhão I e II, agora é Maranhão III.

COBRAPOL RECEBE AGRADECIMENTOS

3 – A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, vem recebendo dos papiloscopistas do Rio Grande do Sul e demais Estados da Federação, agradecimentos pelo apóio da COBRAPOL dado aos papiloscopista na aprovação do PL 3653/97 com alteração no Artigo 5° assegurando aos papiloscopistas a denominação de peritos oficiais de natureza criminal além das sugestões apresentadas na alteração no Projeto de Lei Geral das Policias Civis do Brasil. A manifestação foi dada pelo presidente da Federação Nacional dos Papiloscopistas – FENAPPI, colega Antônio Maciel Aguiar Filho.

Fonte: Jornal o Norte

PALAVRA PARA REFLEXÃO

4 – Hebreus 10:36-38 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Top