Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > PARABÉNS AOS ELEITOS NO 2º. TURNO

PARABÉNS AOS ELEITOS NO 2º. TURNO

Fonte: O NORTE

PARABÉNS AOS ELEITOS NO 2º. TURNO


1 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA reeleito para o cargo de presidente da República Federativa do Brasil por mais quatro anos de mandato, e o governador do Estado da Paraíba CÁSSIO RODRIGO DA CUNHA LIMA, que também foi reeleito e governará a Paraíba por mais quatro anos. A policia civil da Paraíba e demais Estados da Federação, esperam que ambos valorizem o bom policial, resgatem a dignidade da Segurança Pública, concedendo um piso nacional para os PCs, plano de cargo carreira e vencimentos-PCCV, nível superior para o ingresso na polícia civil, aposentadoria especial com proventos integrais, modernização das policias civis e criação de uma Lei Orgânica Nacional que defina as atribuições dos PCs. e que garanta seus direitos.


ENTIDADES SINDICAIS APOIARAM LULA


2 – Na última sexta-feira dia 26/10/2006, as entidades representativas dos profissionais de Segurança Pública do Brasil, entregaram manifesto de apoio pela reeleição de Lula a presidência da República do Brasil; ABCP – Associação Brasiliense dos Peritos em Criminalística; ABMF – Associação Brasiliense de Medicina Forense; AGEPEN-DF – Associação dos Agentes Penitenciários do DF; FENAPRF – Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais; SINDETRAN-DF – Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do DF; SINPOL-DF – Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal; SINDEPOL-PB – Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estadoda Paraíba; ASPOCEP – Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba; SSPC/PB – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba; COBRAPOL – Confederação Brasileira Trabalhadores Policiais Civis, etc.


PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO


3 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os servidores públicos pela passagem do seu dia 28 de outubro, em especial os policiais civis, que se dedicam vinte e quatro horas em claro para manter a ordem e a segurança dos paraibanos. Antonio Erivaldo H. de Sousa presidente do SSPC/PB.

Top