Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > Oi aplica trambique e bloqueia linhas

Oi aplica trambique e bloqueia linhas

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2006

“OI” APLICA TRAMBIQUE E BLOQUEIA LINHAS

1 – A Fácil Telecom, Empresa Terceirizada da “OI Telemar”, com atividades na Avenida Epitácio Pessoa, não vem cumprindo com os acordos firmados com as entidades associativas e sindicais de servidores públicos e das empresas privadas, na última quinta feira dia 21, três entidades acordaram com o gerente da “Fácil Telecom”. Para surpresa dos usuários, ontem dia 26, todas as linhas das faturas negociadas, foram bloqueadas sem qualquer aviso prévio, portanto nunca se viu tanta irresponsabilidade, falta de caráter e respeito para com os usuários, por parte da “OI Telemar” e da Fácil Telecom, são atos desta natureza que no dia a dia faz com que a “OI Telemar”, e suas empresas de representação e terceirização caiam na descrédito dos paraibanos, que não agüentam mais tantas enganações. Afirma Antonio Erivaldo Henrique de Sousa Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO

3. O Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, convida você e sua excelentíssima família para juntos construirmos um futuro repleto de harmonia, justiça, paz, segurança e prosperidade.
Que neste linear do Ano Novo, o seu coração transborde de alegria e amor, produzindo bons frutos, para que o Deus Vivo permaneça em você e você Nele.

Feliz Ano Novo
São os sinceros votos de todos que fazem a família do SSPC/PB.

Top