Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > O SSPC/PB PARTICIPOU DO PRIMEIRO ENCONTRO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E TERCEIRO SETOR

O SSPC/PB PARTICIPOU DO PRIMEIRO ENCONTRO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E TERCEIRO SETOR

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2006



O SSPC/PB PARTICIPOU DO PRIMEIRO ENCONTRO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E TERCEIRO SETOR

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa na última quinta feira, participou do 1º. Encontro de Responsabilidade Social e Terceiro Setor, promovido pela AMAZONA, que teve como tema: Uma ação de responsabilidade social: exercendo cidadania através da parceria iniciativa privada e terceiro setor, com o intuito de incentivar as organizações privadas e as instituições pertencentes ao terceiro setor a promoverem melhores condições para a sociedade de maneira integrada, tornando-se parceiras e co-responsáveis pelo desenvolvimento social.

DELEGACIA ONLINE – PARABÉNS HARRISON

O Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado, Harrisson Targino, inova sua administração com a criação da Delegacia Online, onde através do computador as vítimas de furtos de documentos, celulares, desaparecimentos de pessoas e outros podem registrar as ocorrências sem saírem de casa, ou do próprio local de trabalho, o boletim de ocorrência será encaminhado através do próprio e-mail à vítima, parabéns Harrison.; concluiu Antonio Erivaldo Henrique de Sousa.

FUNDAÇÃO DA NCST-PB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – A Comissão Organizadora Pró-fundação da NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DA PARAÍBA. Pelo presente, estamos convocando todos os dirigentes Sindicais do Estado da Paraíba para a Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO ESTADO DA PARAÍBA, situado na Av. General Ozório, nº 78, CENTRO João Pessoa/PB no dia 15 de dezembro, às 08:30horas, em primeira convocação, ou às 09 horas, em segunda convocação para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Leitura, discussão e aprovação do Edital de Convocação; 2) Declarar constituída a Nova Central Sindical de Trabalhadores; 3) Aprovação do Estatuto da Entidade; 4) Eleição dos membros da primeira Diretoria e do Conselho Fiscal, com mandato de quatro anos, contado da data da posse; 5) Posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal; e 6) Autorizar a Diretoria eleita a tomar todas as medidas necessárias para completar a regularização da Entidade. As deliberações serão tomadas por maioria de votos dos presentes. João Pessoa (PB), 14 de novembro de 2006. FRANCISCO DAS CHAGAS SARMENTO – Coordenador da Comissão Organizadora.

Top