Você está aqui
Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > O SSPC/PB FIRMA CONVÊNIO COM A UNIMED/JOÃO PESSOA PARA MELHORAR A SAÚDE DO POLICIAL CIVIL

O SSPC/PB FIRMA CONVÊNIO COM A UNIMED/JOÃO PESSOA PARA MELHORAR A SAÚDE DO POLICIAL CIVIL

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 01 DE JULHO DE 2008

O SSPC/PB FIRMA CONVÊNIO COM A UNIMED/JOÃO PESSOA PARA MELHORAR A SAÚDE DO POLICIAL CIVIL

CONVENIOCOMUNIMED

1- O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, ao lado dos representantes da UMIMED/João Pessoa, presente ainda Antonio Targino da Costa Neto, assinou convênio de plano de saúde da Unimed/João Pessoa, para o policial civil e sua família.
“05 modalidades diferentes de planos; Atendimento em todas as especialidades médicas; mais de 1.400 médicos cooperados; A maior rede credenciada de atendimento hospitalar e laboratorial do Estado; Hospital próprio, referencia regional em transplantes, cirurgias cardíacas e neurocirurgias; Plano de medicamentos Garante/Méd e Parcerias com a Uniodonto. O Plano firmado com o SSPC/PB Empresa por adesão tem carência diferenciada. Assistente de Negócios autorizada pela Unimed Roberta Cristina Telefone (83) 9123.6055.

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE PROPÕE AO GOVERNO PLANO DE MORADIA PARA POLICIAS CIVIL MILITAR E BOMBEIROS

2 – O SINDICATODOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA – SSPC/PB, recebeu comunicado do presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Campina Grande, informando que aquela casa legislativa aprovou por unanimidade requerimento de nº 533/2008, de autoria do Vereador PAULO DE TARSO MEDEIROS, subscrito pelos Edis João Dantas, Perón Japiasú, Fernando Carvalho, Renato Feliciano e Antonio Alves Pimentel Filho, solicitando à presidente da CEHAP, Socorro Gadelha, implantação de plano habitacional especial, para os integrantes das policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Para os policiais civis esta iniciativa daquele legislativo mirim foi de grande valia, muitos policiais não possuem casa própria, e não podem adquirir por perceberem um dos menores salários do Brasil principalmente os agentes de Investigação Escrivães de polícia e Motorista Policial. Esperamos que o Governador Cássio Cunha Lima, abrace esta causa que é de todas as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

PALAVRA PARA REFLEXÃO

3 – Josué 1:9 Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Top