O SSPC/PB – DENUNCIA QUE ALGUNS ASSESSORES DO GOVERNO PREJUDICAM PCs, EITEL E CÁSSIO

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2008

O SSPC/PB – DENUNCIA QUE ALGUNS ASSESSORES DO GOVERNO PREJUDICAM PCs, EITEL E CÁSSIO


1 – O presidente do SSPC/PB – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, afirma que após à audiência com o Secretário da Administração do Estado Gustavo Nogueira, no dia 11/03/2008, nenhuma posição foi tomada quanto às reivindicações dos policiais civis, e denúncia a omissão de alguns auxiliares do governo que não só tem prejudicado o trabalho do Secretário Eitel Santiago de Brito Pereira, como também à administração do governador Cássio Cunha Lima, pois se faz necessário uma maior atenção e urgência no encaminhamento do projeto da LOP-PB, para à Assembléia Legislativa. “Procrastinação tem limite!!!”. O SSPC/PB continua aberto ao diálogo e pede ao Governador Cássio, que atenda as modestas reivindicações dos policiais civis, que são: “Plano de Cargos Carreiras e Remuneração – PCCR, aposentadoria com proventos integrais, aos 30 anos de serviço, para homens e 25 mulher, independente da idade, ascensão funcional automática, nível superior para o ingresso nos cargos de Agentes de Investigação e Escrivão de Polícia, a exemplo de outros Estados, tratamento igualitário entre ativos, inativos e pensionistas, que seja garantido a proporcionalidade de 2/3 dos vencimentos dos delegados de polícia para o nível médio, que foi mantido por mais de 20 anos, transformação das gratificações em subsídios, como determina a Constituição Federal”. Polícia não se divide.


A FALTA DE COMPROMISSO DO GOVERNO DEIXA SINDICALISTAS INDIGNADOS


2 – O SSPC/PB, vem de público externar sua indignação pela suspensão dos trabalhos dos técnicos indicados pelas entidades ASPOCEP, APC-PB, ADEPOL-PB, SINDEPOL-PB e SSPC/PB, para se reunirem com os técnicos da Administração e fazerem as respectivas repercussões financeiras, de acordo com as tabelas apresentadas pelo SSPC/PB, em consonância com as referidas entidades representativas do Grupo GPC-600. Até a presente data nada apresentaram aos presidentes das respectivas entidades, vale salientar que a constituição da comissão teve a aprovação do Secretário Gustavo Nogueira e de seus técnicos. “Segurança é dever do Estado e direito do Cidadão”.


SSPC/PB AGRADECE AS SOLIDARIEDADES RECEBIDAS


3 – Policiais civis mobilizados, através do SSPC/PB, agradecem os valorosos apoios recebidos dos deputados estaduais Nivaldo Manoel, Ricardo Barbosa líder do governo, João Henrique de Souza, João Gonçalves, Gervazio Maia Filho, Iraê Lucena, Deputados Federais Rômulo Gouveia, Vital do Rêgo Filho, Manoel Júnior e das entidades, Cobrapol, Fenepol, Sinpol-RJ, Colpol-RJ, Sinpol-AL, Sipesp-SP, Sinpoci-CE, Fetasp –PB, etc.


MOMENTO DE REFLEXÃO


4 – Daniel 6:27 Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.