Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > O SSPC/PB DAR PRAZO AO GOVERNO PARA PUBLICAR AS PROMOÇÕES DA CLASSE

O SSPC/PB DAR PRAZO AO GOVERNO PARA PUBLICAR AS PROMOÇÕES DA CLASSE

1 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, reunido na última (segunda-feira) dia 07, decidiu que caso o governo continue omisso sem publicar as promoções dos policiais civis até o dia 31 de maio, será obrigado a recorrer a justiça. Lei é para ser cumprida.

REQUEIRA JÁ O DESCONGELAMENTO DOS QUINQUENIOS MAIS O RETROATIVO

2 – Colega policial Civil ativo, inativo, pensionistas e demais servidores públicos estaduais, dirijam-se a sede do SSPC/PB em João Pessoa, em Campina Grande procurar o PC Ademir, em Patos o Colega Moura, munido das seguintes cópias dos documentos: “portaria de nomeação, contracheques dos últimos 05 anos, RG, CPF e comprovante de residência”, para requerer judicialmente o descongelamento dos quinquênios e o pagamento do retroativo dos últimos 05 anos. Atendimentos de segunda a sexta de 08:00 as 12:00 horas.

BRIZOLA NETO É O NOVO MINISTRO DO TRABALHO E EMPREGO

3 – No último dia 03 tomou posse o Novo Ministro do Trabalho e Emprego – MTE, Leonel Brizola Neto do PDT, com 34 anos, é o mais jovem integrante do governo da presidenta Dilma Rousseff.

MPPB PEDE INTERDIÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE SOLEDADE

4 – O Ministério Público da Paraíba ingressou na Justiça com um pedido de interdição da Cadeia Pública de Soledade devido a diversas irregularidades constatadas em inspeção realizada pela Promotoria de Justiça. Perícia realizada pela Assessoria de Engenharia e Arquitetura do MPPB detectou que a alvenaria e o telhado da cadeia correm o risco de desmoronamento. Tal inspeção deve ser feita também nas delegacias interioranas que além da precariedade não oferecem sequer higiene.

NILO RAMALHO GARANTE LEGALIDADE EM DECISÃO QUE AFASTOU JUÍZA

5 – O desembargador Nilo Ramalho, relator do processo que investiga desvio de conduta da juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, garantiu que a decisão do Tribunal de Justiça de abrir investigação contra a magistrada e de afastá-la de suas funções foi feita dentro da legalidade. A decisão foi bastante questionada por políticos e entidades, que acusaram o Tribunal de tomar uma decisão política devido as recentes atuações da magistrada contra o governo do estado.

CRIMINOSOS ASSUSTAM O CAMPO NA PARAÍBA

6 – Cerca de 400 agricultores de 15 municípios da região da Borborema se reuniram ontem, na Praça da Bandeira, para manifestar repúdio contra o aumento da violência no campo. Nos últimos seis meses, segundo informações do representante do Fórum das Organizações da Sociedade em Defesa da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária, Nelson Anacleto, foram registrados cerca de 700 assaltos apenas na zona rural da região da Borborema.

Fonte: CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

7 – Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. (1 João 3:11,15)

Top