Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > NOVA MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS DIA 10 QUINTA FEIRA

NOVA MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS DIA 10 QUINTA FEIRA

fig01t20111 – A Assembléia Geral do último dia 02 do Fórum Permanente das Entidades Sindicais e Associativas representativas de Segurança Pública do Estado da Paraíba deliberou por convocar todos os servidores da segurança publica para uma nova manifestação na próxima quinta-feira dia 10 de fevereiro as 14hr, no mesmo local “Ginásio de Esporte da Caixa Beneficente da Polícia Militar, centro, na qual será deliberado pelos policiais presentes um calendário de ações do Fórum e encerrará à Assembléia com uma outra caminhada que percorrerá as principais ruas da capital. Os representantes das entidades convidam todos os companheiros, policiais civis, militares, bombeiros agentes penitenciários, ativos, inativos e pensionistas, para reafirmarmos a nossa insatisfação com o tratamento que vem sendo dispensado aos trabalhadores da segurança pública da Paraíba.

GRANDE JP REGISTRA 51 ASSASSINATOS EM JANEIRO

2 – O número de homicídios cresceu durante o mês de janeiro desse ano se comparado com o mesmo período do ano passado na região metropolitana de João Pessoa. O levantamento não é oficial, foi feito a partir de notícias de jornais e portais, mas revelam que 51 pessoas foram assassinadas a tiros e facadas durante o primeiro mês de 2011. A média é de quase duas mortes por dia, 1,64 pessoas. Em comparação com o mês de janeiro do ano passado foram 17 assassinatos.

SOLIDARIEDADE I

3 – A Nova Central Sindical, NCST-PB está solidária e apoiando asmanifestações dos Policiais Civis, Militares, Bombeiros e Agentes Penitenciários, ativos, inativos, e pensionistas que acontecerá mais uma vez, quinta-feira,as 14:00hs, no Ginásio de Esportes da Caixa Beneficente da PM/PB, que fica por trás da Embratel, centro João Pessoa, em prol do pagamento da PEC-300 da Paraíba. A Ncst, entende que se faz necessária e urgente essa melhoria, que não é o que reivindicam os PCs, mas significará um avanço, se assim entender o Executivo Estadual e sabemos que é possível atender essa modesta reivindicação das policias.

SOLIDARIEDADE II

4 – O Fórum Permanente de Entidades de Segurança da Paraíba, remeteu nota ao presidente da Assebléia Legislativa do Estado, se solidarizando com o Deputado Frei Anastácio (PT), que no dia 02 de fevereiro, por ocasião da caminhada de protestos dos policiais, quando tentava intermediar dialogo com o Governo foi tratado de forma desrespeitosa pelo secretario do governo Walter Aguia perante as pessoas que presenciavam a conversa entre ambos.

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 – Salmos 25:1-3 A ti, SENHOR, levanto a minha alma, Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

Top