Você está aqui
Home > Destaque1 > NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, vem de público prestar irrestrita solidariedade a Delegada de Polícia Civil, Viviane Magalhães, plantonista na Central de Flagrantes em João Pessoa, que em pleno exercício do seu dever foi desrespeitada e importunada pelo Advogado Felipe Leite Ribeiro, que alegava impedimento por parte da Delegada, quanto ao exercício de suas prerrogativas, momento em que tentava invadir o gabinete o que gerou tumulto e desrespeito a instituição Polícia Civil por parte do advogado com agressões verbais a Delegada e a todos os servidores que ali se encontravam legalmente trabalhando no seu mister de fazer segurança e ordem pública.

O SINDSPOL/PB está atento a todos aqueles atos de deturpação ou agressão que venha impedir o cumprimento institucional da função dos Policiais Civis que integram o grupo GPC-600 e espera que este fato não se repita mais.

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa

Presidente do SINDSPOL/PB