Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > NO 13º DIA DE GOVERNO RICARDO, BANDIDOS EXPLODEM 6ª AGÊNCIA BANCÁRIA EM JURIPIRANGA

NO 13º DIA DE GOVERNO RICARDO, BANDIDOS EXPLODEM 6ª AGÊNCIA BANCÁRIA EM JURIPIRANGA


bb2011Já virou rotina na Paraíba a explosão de agência bancárias. Nesta madrugada o alvo escolhido foi a agencia do banco do Brasil que funciona no prédio da Prefeitura da cidade de Juripiranga. Essa é a 6ª agência que foi dinamitada somente nesses 13 dias de governo Ricardo Coutinho. Na madruga do último dia 12 outra agência bancária foi para o “espaço” na cidade de Cacimbas. Segundo o sargento Aldo, comandante do destacamento da cidade, 5 meliantes entraram na cidade por volta das 02 horas desta madrugada em uma Pick-up Strada de cor preta. Os bandidos explodiram a agência e fugiram em direção a cidade de Taperoá. Na cidade Cacimbas, apenas 2 policiais militares protegiam toda cidade no momento do crime.

A cada dois dias, uma agência bancária explode na Paraíba. No domingo os moradores da pequena cidade de Gado Bravo, localizado no Agreste paraibano, ficaram escandalizados com a ação criminosa e audaciosa dos bandidos que provocaram mais uma explosão em apenas 10 dias de governo Ricardo Coutinho.. No vizinho estado de Pernambuco, até a manhã de hoje os bandidos já explodiram 3 agências bancárias.

Os meliantes arrombaram a agência utilizando bananas de dinamites e levaram todo dinheiro.

Já na madrugada de domingo foi na cidade de Capim de Mamanguape que outra agência bancária foi explodida na Paraíba. Esse é o quarto ataque de bandidos a agências bancárias somente neste início da gestão de Ricardo Coutinho como governador.

Na semana passada foi na cidade de Mulungu e de acordo com o cabo Ednaldo, da o crime aconteceu por volta das 2h50. “Uns vigilantes de rua escutaram um barulho da explosão e acionaram a polícia”, reveleou o militar. Segundo o militar a ção foi realizada por 4 elementos que utilizaram motocicletas na fuga.

Na início da semana passada outra agência foi explodida no município de Riachão do Poço.

Fonte:
ClicK/PB

Top