Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > MP QUER OUTROS 50% DOS SERVIDORES EXONERADOS

MP QUER OUTROS 50% DOS SERVIDORES EXONERADOS


mppb2011Começou agora a reunião que o Governador Ricardo Coutinho marcou para a manhã de hoje, 20, com a Comissão Interpoderes da Paraíba. A Comissão está reunida com o Governador no Palácio da Redenção. A Comissão é composta pelos Presidentes da Assembleia Legislativa, o Deputado Ricardo Marcelo, do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão, pelo Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, e o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luiz Silvio Ramalho Júnior.

De acordo com Oswaldo Trigueiro, a decisão sobre o pagamento da PEC 300 aos Policiais Civis e Militares, Bombeiros e Agentes de Segurança, cabe ao Poder Executivo. Ele afirmou ainda que o Ministério Público não admitirá a permanência de servidores não concursados no Estado, segundo o Procurador-Geral, o Governo terá que exonerar os 50% que continuam no Estado. Ele afirmou que ainda este ano será a vez da Assembleia Legislativa enxugar o quadro de servidores.

A Comissão Interpoderes é formada por representates dos três poderes (Judiciário, Legislativo e Executivo) e tem a finalidade de administrar o Estado de forma pactuada.

Fonte:
Ívyna Souto
Click PB

Top