Você está aqui
Home > ÚLTIMAS NOTÍCIAS > MOTORISTAS POLICIAIS EXERCEM DESVIO DE FUNÇÃO SEM REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL

MOTORISTAS POLICIAIS EXERCEM DESVIO DE FUNÇÃO SEM REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba, recebeu na penúltima semana 13/06/2018 (quarta-feira) uma comissão formada por motoristas policiais, para denunciar que estão sendo vítimas de alguns Delegados de policia que estão obrigando os mesmos a desempenharem outras atividades nas delegacias além da que foram formados na ‘ACADEPOL’, que é de Motorista Policial. O mais grave é que desempenham  a função dos Agentes de Investigação e Escrivães de Polícia e não recebem salários compensatórios das outras categorias.

Tal fato foi constatado em visita as Delegacias da grande João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Os motoristas reivindicam a sua inclusão ao quadro das categorias investigativas, pois todo policial civil tem a obrigação de ser habilitado para dirigir em viaturas e a maioria dos motoristas policiais são portadores de curso superior, e já deveriam ter sido inclusos.

Afirma Erivaldo que esta anomalia já foi corrigida em outros estados e apenas na Paraíba que o atendimento do pleito desses abnegados trabalhadores do Sistema de Segurança Pública vem sendo procrastinado pelo governo, concluiu o Presidente do Sindicato dos Servidores da Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba.

Da Assessoria

Top