Você está aqui
Home > 2013 ARQUIVO HISTÓRICO > MINISTRO AFIRMA QUE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL NÃO DIMINUI VIOLÊNCIA

MINISTRO AFIRMA QUE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL NÃO DIMINUI VIOLÊNCIA

educardoso2013O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou na manhã desta quarta-feira (8) que não acredita na redução da maioridade penal no Brasil.

De acordo com o auxiliar da ministra Dilma Rousseff (PT), reduzir a maioridade penal não diminuirá os índices de violência. “Eu acredito na implantação de políticas públicas como o programa Brasil Mais Seguro para combater o tráfico de drogas e a repressão ao crime organizado”, falou.

José Eduardo Cardozo também adiantou que tem uma expectativa positiva sobre a receptividade da implantação do programa “Brasil Mais Seguro” no âmbito estadual e municipal.

Ele ainda se disse honrado com as homenagens recebidas na Paraíba. “Eu me sinto honrado de estar na Paraíba, onde sempre fui bem recebido”.

O vereador Fernando Milanez, autor da propositura que concedeu o título de cidadão pessoense ao ministro, enalteceu as qualidades de José Eduardo Cardozo. “Seu maior referencial é no municipalismo. Ele saiu de uma Câmara Municipal para o cargo de ministro e ajudou na instalação da TV Câmara em João Pessoa”, salientou.

FONTE: Redação – clik pb

Top