Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > MARANHÃO REASSUME O GOVERNO E SANCIONA PEC 300 DA PARAÍBA

MARANHÃO REASSUME O GOVERNO E SANCIONA PEC 300 DA PARAÍBA

1 – O Sindicato dos servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que o DOE, edição do dia 31/10/2010, traz a publicação das Leis sancionadas pelo governador do Estado José Targino Maranhão com os números 1.892/2010; 1.893/2010 e 1.894/2010. As três leis equiparam os salários dos policiais militares, bombeiros militares e agentes penitenciários, aos vencimentos dos policiais do Estado de Sergipe. Os reajustes serão implantados no período de (18) dezoito meses e começam a valer a partir de 01 de janeiro de 2011.

GOVERNADOR PROMETE REMETER PARA AL NOVA MENSAGEM PARA POLÍCIA CIVIL

2 – De acordo com o secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, o Governador do Estado José Maranhão reafirma o compromisso com as lideranças das entidade representativas SSPC/PB, Sindepol/PB, Adpdel/PB, AOE/PB, Aspocep, Fepcep, e Adepol/PB, que ainda nesta semana vai enviar para Assembléia Legislativa do Estado um novo Projeto de Lei especifico para os policiais civis, em caráter de urgência para realinhar os salários dos PCs, reparando as percas salariais dos últimos anos, assim realizará os sonhos da policia judiciária, que teve percas salariais terríveis causando desestímulo. Assim ficou provado que o diálogo e a união destas legítimas entidades estão acima das vaidades e das arrogâncias que nada constroem, falou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SSPC/PB.

NOVA CENTRAL JÁ TEM AGENDA PARA DEBATER COM A PRESIDENTA ELEITA

3 – A mineira e economista Dilma Vana Rousseff, nascida em Belo Horizonte, é a primeira mulher a se tornar chefe de Estado do Brasil, cargo exercido por 39 homens em 121 anos de vida republicana. A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, cumprimenta a presidenta eleita e, desde já, espera que haja encontro com as centrais sindicais para tratar da agenda do salário mínimo, da jornada de 40 horas e outras pautas de interesse dos trabalhadores.

VIOLÊNCIA AUMENTA NA PARAÍBA 24 Hs. 07 PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS

4 – Sete pessoas foram assassinadas a tiros em pouco mais de 24 horas na Região Metropolitana de João Pessoa , os homicídios foram registrados na última segunda feira até o final daquela manhã.

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 – Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmo 40:1

Top