LOPC-PB SERÁ ENVIADA À ASSEMBLÉIA AINDA NESTA SEGUNDA QUINZENA

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2008

LOPC-PB SERÁ ENVIADA À ASSEMBLÉIA AINDA NESTA SEGUNDA QUINZENA

1 – O Governador do Estado Cássio Rodrigues da Cunha Lima, prometeu ontem através da imprensa, que a o novo Estatuto da Polícia Civil, que está sendo denominado Projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Paraíba – LOPC-PB será enviada ainda nesta segunda quinzena de julho, para Assembléia Legislativa. O tão esperado Projeto de Lei, dará uma nova dinâmica ao desenvolvimento da polícia civil paraibana. O SSPC-PB, espera que seja atendido tudo que foi motivo de estudo, discussão e consenso entre as representações sindicais e assessores do governo em especial dos secretários da Administração Gustavo Nogueira e Eitel Santiago de Brito Pereira da SEDS, sendo que o segundo não mediu esforços em abraçar as bandeiras de lutas da classe através do SSPC-PB, que tem defendido o nível superior para todos os cargos da polícia civil, inclusive para os auxiliares de perito, aposentadoria aos 30 anos de serviço com proventos integrais e 25 para mulher, ascensão funcional automática, subsídios, paridade entre ativos e inativos, etc. “o SSPC-PB, tem sido uma voz que nunca calou na defesa dos direitos desta abnegada classe”.


NOTA DE SOLIDARIEDADE

2 – O Sindicato dos Servidores da polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, está solidário a greve dos funcionários dos Correios e Telégrafos, que completa hoje quinze dias de paralisação em todo o País.

MOMENTO DE REFLEXÃO

3 – Ezequiel 12:28 Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS.