Você está aqui
Home > Destaque1 > HOMENAGEM 1° DE MAIO – DIA DOS TRABALHADORES

HOMENAGEM 1° DE MAIO – DIA DOS TRABALHADORES

O SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA parabeniza   todos os trabalhadores, em especial os policiais civis, pela passagem de mais um 1º de maio, data em que comemoramos o Dia do Trabalhador.  A nossa instituição que congrega o Grupo Ocupacional Polícia Civil GPC-600, encontra-se em profundo estado de desprezo  por parte do governo e seus respectivos gestores.

As condições de trabalho de nossos profissionais comprometem o desempenho do mister de cada servidor da segurança pública, além da desvalorização dos nossos policiais que percebem os piores salários do Brasil.

Não bastando, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) encaminha uma nova reforma da previdência social PEC 06/2019, que encontra-se em tramitação na Câmara dos Deputados,  desconhecendo o nosso direito de aposentadoria diferenciada em razão das atividades de risco inerentes à profissão que exercemos.

A luta continua em defesa de condições dignas de trabalho para nossos policiais, aposentadoria com paridade e integralidade, piso nacional através de subsídio, 2/3 dos vencimentos dos delegados para os integrantes da classe investigativa.

FELIZ DIA DO TRABALHADOR!

João Pessoa, 01 de maio de 2019.

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa

Presidente

Top