GUILHERME: FAREMOS UMA OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA, MAS VAMOS COBRAR A PEC 300

guilherme2010O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) disse nesta quinta-feira, 30, que o seu partido fará uma oposição construtiva na próxima legislatura ao futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que vai cobrar o pagamento da chamada PEC 300, que elevará os salários dos policiais militares em 100% a partir de janeiro.

“A Paraíba vai experimentar um novo governo a partir de segunda-feira e a nós só nos resta torcer por ações que encontrem o caminho certo do desenvolvimento do estado. Na Assembleia nos resta fazer uma oposição construtiva, que contribua”, disse Almeida. “Entretanto, temos aí a PEC 300, que vamos cobrar o seu pagamento, e trabalhar pela não demissão dos pró-tempores”, acrescentou.

Segundo ele, torcer para que o futuro governo desenvolva ações focadas no desenvolvimento não significa que a oposição não vá fiscalizar de perto o governo. “Como oposição não vamos relaxar; vamos fiscalizar e cobrar o pagamento da chamada PEC 300, porque diz respeito à segurança pública”, disse Almeida. “Também ficaremos atentos à questão dos prestadores de serviço, que também envolve outros poderes”, acrescentou Guilherme

FONTE:
Redação – PARAIBA.COM