GOVERNO NÃO APRESENTA PROPOSTA PARA PAGAMENTO DA PEC – 300

fig03f2011

A TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (24) REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO E DOS POLICIAIS SE REUNIRAM COM OS REPRESENTANTES DO FÓRUM DAS ENTIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA PARAÍBA, PARA DISCUTIR QUESTÕES RELATIVAS À CATEGORIA, ENTRE ELAS A APLICABILIDADE DO REAJUSTE SALARIAL DETERMINADO PELO PACOTE DE LEIS CONHECIDO COMO PEC 300 DA PARAÍBA.

O ENCONTRO ACONTECEU ÀS 16 HORAS NO PALÁCIO DA REDENÇÃO E DUROU MAIS DE SEIS HORAS, SEM QUE O GOVERNO APRESENTA-SE UMA PROPOSTA PARA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA.

OS POLICIAIS ESTÃO ACAMPADOS EM FRENTE AO PALÁCIO DA REDENÇÃO A 15 DIAS, EXIGINDO QUE O GOVERNO PAGUE A PEC 300. DENTRO DESSE PERÍODO HOUVE ALGUMAS REUNIÕES COM SECRETÁRIOS DE ESTADO, MAS HÁ QUEIXA PELO FATO DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO (PSB) NÃO DIALOGA PESSOALMENTE COM AS ENTIDADES QUE COMPÕEM O FÓRUM.

O ÚNICO ASSUNTO QUE TEVEMOS DE POSITIVO – FOI O SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO TER RECEBIDO DAS MÃOS DO DELEGADO CRAVEIRO ASSESSOR JURIDICO DA SEDES A RELAÇÃO DAS PROMOÇÕES, QUE DEVEM SER IMLANTADAS PARA O MÊS DE MARÇO, FORA ISTO NADA SE AVANÇOU, ASSEMBLEIA GERAL DIA 28/02/2011, NA PRAÇA TRÊS PODERES ÀS 14:00 HS COM TODOS PRESENTES, DISSE ANTONIO ERIVALDO HENRIQUE DE SOUSA PRESIDENTE DO SSPC/PB ..