Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > GOVERNO JOGA DURO E NÃO CUMPRE PROMESSA FEITA AOS POLICIAIS CIVIS  

GOVERNO JOGA DURO E NÃO CUMPRE PROMESSA FEITA AOS POLICIAIS CIVIS  

Sem qualquer novidade o Governador manda recado para os policiais civis que não levam desaforo para casa. É doloroso saber que o governo voltou a empurrar com a barriga o reajuste prometido aos policiais civis para setembro, com as mesmas palavras disse, “aumento diferenciado para Segurança Pública a partir de Janeiro de 2012, que será inflação mais um ganho real”.

A proposta do Governo só será apresentada entre os dias 10 e 20 de dezembro de 2011;

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, logo reiterou os justos pleitos dos Integrantes do Grupo GPC-600, que os Agentes de Investigação, Agentes de Telecomunicação, Papiloscopista Policial, Escrivão de Polícia Técnicos em Pericias, recebam seus vencimentos através de subsídios em valor nunca inferior a 60% (sessenta por cento) dos vencimentos dos delegados e peritos, seja concedida imediatamente a aposentadoria integral para os policiais civis que contam com 30 (trinta) anos de serviço público desde que conte no mínimo 20 anos da cargo estritamente de polícia, nomeação de todos os concursados. Os policiais civis estão cansados de promessas não cumpridas e exigem respeito. Segurança é coisa séria.

Todos trabalhadores em serviços públicos estão convidados para a grande marcha no dia 04, as 14:00 hs, concentração na praça João Pessoa, em frente ao Palácio da Redenção, disse Antonio Erivaldo presidente do SSPC/PB.

Top