Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > GOVERNADOR DIZ QUE COMBATE A VIOLÊNCIA TEM QUE TER COOPERAÇÃO DE TODOS

GOVERNADOR DIZ QUE COMBATE A VIOLÊNCIA TEM QUE TER COOPERAÇÃO DE TODOS

fig04q2011O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou pouco sobre a reunião da Comissão Interpoderes convocada de surpresa e realizada de forma secreta na Granja Santana na manhã desta segunda-feira, 21, mas revelou que um dos assuntos tratados foi a violência que alcança índices preocupantes no estado.

Ricardo revelou que pode propor a criação de comitê com a participação dos outros Poderes para discutir ações de combate a violência.

“Estamos nos reunindo sempre e um dos pontos abordados foi justamente a questão da Segurança. Eu acho que deveríamos criar um comitê para essa discussão, por que todos devem estar envolvidos nisso. O Executivo fazendo seu papel, o judiciário, por exemplo, agilizando os julgamentos, e todos os outros poderes também tem sua importância nesse processo”, declarou.

Ricardo destacou que os índices de violência no estado ainda são preocupantes, mas lembrou das ações das Polícias no combate a violência. “Assaltos a ônibus são cada vez mais raros, os assaltos a bancos ainda acontecem, mas as prisões são cada vez mais frequentes. Estamos no caminho certo”.

Fonte:
Secom/PB

Top