Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > GILVAN FREIRE SOLTA O VERBO E DIZ QUE ROBERTO SANTIAGO TEM OUTRAS INTENÇÕES PARA O TERRENO DA ACADEPOL

GILVAN FREIRE SOLTA O VERBO E DIZ QUE ROBERTO SANTIAGO TEM OUTRAS INTENÇÕES PARA O TERRENO DA ACADEPOL

fig09k2011

Gilvan Freire soltou o verbo hoje e disse que Roberto Santiago está, sim, com negociatas para a aprovação da permuta dos terrenos sem as emendas dos deputados de oposição que querem a finalidade da construção de um shopping no texto do projeto.

Acontece que Santiago pretende construir outro empreendimento no local, o shopping será apenas um detalhe em toda a obra. E quem vai sair perdendo com tudo isso são os comerciantes de Mangabeira que vendem suas mercadorias na movimentada Avenida Josefa Taveira.

Em um comentário consistente e abalizado, Gilvan Freire disse que para cada emprego gerado pelos lojistas que se instalarem no shopping de Mangabeira, três funcionários de pequenos comércios de bairro perderão as suas vagas porque muitas pessoas vão preferir ir ao shopping a comprar nas lojas do bairro.

Gilvan Freire continuou sua fala dizendo que muitos veículos de comunicação da cidade estão se isentando de comentarem sobre o caso porque os lojistas do Manaíra Shopping são anunciantes e, por isso, mantém uma linha menos agressiva.

O analista continuou sua fala dizendo que quem paga a publicidade e quem vai dar os empregos não será Roberto Santiago, mas as lojas que se instalarem no Centro Comercial. Entre as críticas feitas, Gilvan Freire disse que Roberto Santiago faz acordos para se manter como o dono do maior shopping da cidade.
Ele disse que é assim em Cabedelo e agora em João Pessoa também.

Fonte:
Dercio

Top